quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Embaixada do Brasil em Cuba.

Olá gente, fiquei um tempo sem postar nada no blog, mas foi por um bom motivo estava empenhado em meus estudos. E para marcar a minha volta eu vou mostrar a vcs uma obra de Oscar Niemeyer.






http://www.hypeness.com.br/wp-content/uploads/2010/12/ni2.jpg

Essa maquete digital é a embaixada do Brasil em Cuba, uma das últimas obras de Oscar Niemeyer, que ele projetou em seus 103 anos. Eu gostei muito desse projeto pelas suas curvas, que é uma característica em todas as obras dele, e gostei muito também pelo fato dele que com 103 anos continuava criando não só essa obra e outras, que também são maravilhosas.

Bom, é isso espero que vocês tenham gostado, infelizmente não vou poder compartilhar nenhuma dica pois estou meio sem tempo, mais pra frente eu prometo que posto algumas dicas.
Tchau.

+1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário